Relatório de 1.000 páginas apresenta ações e serviços realizados na gestão de Ney Leprevost na Secretaria de Justiça, Família e Trabalho em todos municípios do Paraná 06/04/2021 - 15:29

O secretário de Justiça, Família e Trabalho do Paraná, Ney Leprevost, recebeu nesta terça-feira (06) das mãos do diretor-Geral da Sejuf, Antônio Devechi, um relatório das ações que estão sendo realizadas pela pasta em todos 399 municípios do Paraná nesta gestão.

O relatório contém cofinanciamentos e incentivos que foram repassados por meio de programas e projetos que beneficiam os paranaenses nas diversas áreas sociais, deliberados pelos conselhos de direitos com recursos oriundos dos fundos estaduais.

De acordo com o secretário Ney Leprevost, “são realizações voltadas à dignidade do ser humano através de uma ampla rede de proteção social”.

No total, o relatório passa de mil páginas.

“Parabéns a toda nossa equipe que contribui para esta gestão inovadora, transparente e solidária liderada pelo governador Ratinho Jr”, afirmou Ney.

A Secretaria da Justiça, Família e Trabalho responde pela formulação e implementação de diretrizes e políticas de direitos fundamentais, a justiça, a cidadania, a dignidade da pessoa humana e os valores sociais do trabalho e assistência social, visando a superação da condição de vulnerabilidade social e a melhoria da qualidade de vida.

(Via Assessoria de Imprensa – Luiz G. Mazza Neto).