Secretaria da Justiça recebe visita dos prefeitos de Esperança Nova, Nova Cantu, Cânidido de Abreu e Lindoeste 27/04/2021 - 17:15

O diretor-geral da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho do Paraná, Antonio Devechi, recebeu na manhã desta terça-feira (27), a visita do prefeito de Esperança Nova, Everton Barbieri, o vice-prefeito Luiz Fernando Cavichioli e o vereador Edinelson Castellini.

Pela tarde, a reunião foi com o deputado estadual Artagão Júnior, que esteve acompanhado dos prefeitos de Nova Cantu, Airton Antonio Agnolin; de Cândido de Abreu, Renan Menck Romanichen e o de Lindoeste, Silvio de Souza.

Na ocasião, o diretor apresentou e colocou à disposição toda a estrutura das pastas da Secretaria, que envolve os Departamentos: do Trabalho e Estimulo à Geração de Renda; de Justiça; das Políticas para Criança e Adolescente; da Política para Pessoa Idosa, das Políticas para a Pessoa com Deficiência; de Garantias dos Direitos da Mulher; de Assistência Social, de Atendimento Socioeducativo, de Promoção e Defesa dos Direitos Fundamentais e Cidadania; e de Proteção e Defesa do Consumidor- PROCON.

Esta aproximação com as administrações municipais está dentro das determinações do governador do estado, Carlos Roberto Massa Júnior, e do secretário da Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost, que têm a finalidade de aproximar a Sejuf dos municípios do Paraná.

(Via Assessoria de Imprensa – Luiz G. Mazza Neto)