Secretaria de Justiça, Família e Trabalho, Tribunal de Justiça e Ministério Público realizam o seminário “Cidadania em Tempos Digitais” 11/06/2021 - 11:15

A Secretaria de Justiça Família e Trabalho, em parceria com o Tribunal de Justiça e o Ministério Público do Paraná, vai realizar na próxima terça-feira, dia 15 de junho, a partir das 18h30, o seminário “Cidadania em Tempos Digitais”. O evento online será transmitido pelo canal da Sejuf no YouTube: http://abre.ai/sejufparana

Durante o seminário, haverá o lançamento da plataforma de cursos online “Dicas para Vender Mais”, uma iniciativa da Secretaria de Justiça, Família e Trabalho e da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing – ADVB-Paraná para auxiliar os pequenos empresários.

A abertura do evento será feita pelo presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, desembargador José Laurindo de Souza Netto; pelo procurador-geral de Justiça do Ministério Público do Paraná, Gilberto Giacoia e pelo secretário de Justiça, Família e Trabalho do Paraná, Ney Leprevost.

Os assuntos abordados são:

 

Palestrante: Dra. Angela Mendonça, chefe do Departamento de Políticas para Crianças e Adolescentes da Secretaria de Justiça, Família e Trabalho.

Tema: Sociedade unida na prevenção a violência contra a criança,

 

Palestrante: Dr. Célio Pereira Oliveira Neto, advogado, pós-doutorando Universidade do Porto, doutor e mestre PUC/SP, autor do livro “Trabalho em Ambiente Virtual: causas, efeitos e conformação”.

Tema: Home office com responsabilidade e cumprimento dos deveres.

 

Palestrantes: Ney Braga Alves, presidente da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing – ADVB-Paraná e Gislayne Muraro, diretora executiva da ADVB Paraná. Executiva de marketing há 20 anos, publicitária com especializações em planejamento e gestão de negócios e em desenvolvimento gerencial.

Tema: Marketing digital para alavancar o comércio e os serviços e lançamento do curso online “Dicas para Vender Mais”.

 

Palestrante: Joice Valcarcel, psicóloga social. Especialista em Projetos Sociais, Analista de Projetos da Associação dos Amigos do HC.

Tema: Saúde física e mental dos idosos em isolamento social.

 

Palestrante: Claudia Silvano, chefe do Departamento Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor – PROCON.

Tema: Direitos dos consumidores em época de pandemia.

 

A transmissão será feita pelo endereço eletrônico: http://abre.ai/sejufparana

 

(Via assessoria de imprensa – Tamara Dalcanale).