Secretaria de Justiça, Família e Trabalho assina termos de adesão em São José dos Pinhais para beneficiar moradores da Região Metropolitana 22/10/2021 - 10:20

A Secretaria de Justiça, Família e Trabalho e as prefeituras de São José dos Pinhais, Fazenda Rio Grande, Piraquara, Agudos do Sul e Tijucas do Sul assinaram os termos de adesão aos programas Força-Tarefa Infância Segura (Fortis) e Nossa Gente Paraná. A ação faz parte do programa de Municipalização da Sejuf, que está sendo realizada na Região Metropolitana de Curitiba.

“O governo está levando os serviços para mais perto dos municípios. As Prefeituras são parceiras nos programas que são voltados para as pessoas que mais precisam”, afirmou Ney Leprevost, secretário de Justiça, Família e Trabalho.

O evento realizado na Câmara Municipal de São José dos Pinhais recebeu técnicos e gestores municipais, que receberam orientações sobre os programas das equipes da Sejuf, nas áreas de criança e adolescente, pessoas idosas, pessoas com deficiência, assistência social, direitos da mulher e do trabalho.

(Via Assessoria de Imprensa – Edson Fonseca)