Secretaria de Justiça, Família e Trabalho leva Emprega Mais Paraná e Ônibus Lilás para Campo Largo 05/11/2021 - 18:30

O município de Campo Largo recebeu nesta sexta-feira (5) os Ônibus Lilás e Emprega Mais, duas unidades móveis da Secretaria de Justiça, Família e Trabalho. Para o secretário Ney Leprevost que prestigiou a iniciativa junto com o prefeito Mauricio Rivabem e sua equipe, o objetivo é levar os serviços para perto da população.

“Nós estamos trabalhando para levar as políticas públicas do governo Ratinho Junior para onde o povo está”, diz o secretário Ney Leprevost.

O Ônibus Lilás é dedicado ao atendimento às mulheres vítimas de violência. O programa desenvolvido por meio do Departamento de Garantias dos Direitos da Mulher oferece orientação contra violência doméstica e familiar, direitos da mulher, orientação psicológica, jurídica e assistência social para mulheres.

O Emprega Mais Paraná é a unidade itinerante do Departamento de Trabalho e Estímulo à Geração de Renda da Sejuf, e atende a população que busca uma vaga de emprego. As equipes da Sejuf oferecem intermediação de vagas disponíveis em empresas da região.

 (Via Assessoria de Imprensa – Edson Fonseca).