Secretaria de Justiça, Família e Trabalho mobiliza Escritórios Regionais para apoiar a campanha Aquece Paraná 2021 11/05/2021 - 21:38

Por determinação do secretário Ney Leprevost, a Secretaria de Justiça, Família e Trabalho (Sejuf) mobilizou os 24 Escritórios Regionais da pasta para fortalecer a campanha “Aquece Paraná” e reunir o maior número de doações de roupas, calçados e cobertores para as pessoas que estão em vulnerabilidade social e sofrendo com as baixas temperaturas no Estado. 

Segundo o secretário Ney Leprevost, a mobilização dos escritórios regionais da Sejuf tem como objetivo atender os paranaenses que mais precisam nos 399 municípios do Estado. “A ação é mais do que necessária considerando os impactos da pandemia da Covid-19”, disse Ney.

Os municípios que contam com escritórios regionais da Sejuf são: Apucarana, Campo Mourão, Cascavel, Cianorte, Cornélio Procópio, Curitiba, Foz Do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Ibaiti, Irati, Ivaiporã, Jacarezinho, Laranjeiras do Sul, Londrina, Maringá, Paranaguá, Paranavaí, Pato Branco, Pitanga, Ponta Grossa, Toledo, Umuarama e União da Vitória.

LANÇAMENTO DA CAMPANHA - Idealizada pela primeira dama do Estado do Paraná, Luciana Saito Massa, e pela Superintendência Geral de Ação Solidária da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho, em parceria com o Grupo RIC Record TV, a campanha será lançada, no sistema drive noturno, nesta quarta-feira (12), das 19h30 às 20h30, no Teatro Guaíra, em Curitiba. 

Observação: É importante que seja feita higienização antes de entregar os produtos para doação. 

(Via Assessoria de Imprensa – Luiz G. Mazza Neto).