Secretaria de Justiça, Família e Trabalho recebe a visita do prefeito de Londrina e da prefeita de São Mateus do Sul 19/04/2021 - 19:57

O diretor-geral da Secretaria de Justiça, Família e Trabalho, Antonio Devechi, recebeu a visita institucional do prefeito de Londrina, Marcelo Belinati Martins, e a secretária Municipal de Políticas para as Mulheres, Liange Doy Fernandes, que requisitaram o apoio da Sejuf para construção da Casa da Mulher em Londrina.

Em outra ocasião, Devechi também recebeu a prefeita de São Mateus do Sul, Fernanda Sardanha, o presidente da Câmara Municipal de São Mateus do Sul, vereador Omar Pichet, e os vereadores Osvaldo Kotrik “Parafuso” e Irineu Macuco.

Na ocasião, o diretor apresentou e colocou à disposição toda a estrutura das pastas da Secretaria, que envolve os Departamentos: do Trabalho e Estimulo à Geração de Renda; de Justiça; das Políticas para Criança e Adolescente; da Política para Pessoa Idosa, das Políticas para a Pessoa com Deficiência; de Garantias dos Direitos da Mulher; de Assistência Social, de Atendimento Socioeducativo, de Promoção e Defesa dos Direitos Fundamentais e Cidadania; e de Proteção e Defesa do Consumidor- PROCON.

Esta aproximação com as administrações municipais está dentro das determinações do governador do estado, Carlos Roberto Massa Júnior, e do secretário da Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost, que têm a finalidade de aproximar a Sejuf dos municípios do Paraná.

Via assessoria de imprensa – Luiz G. Mazza Neto).