Secretaria de Justiça, Família e Trabalho reforça ações na Lapa e Contenda 01/07/2021 - 19:25

O secretário de Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná, Ney Leprevost, esteve nesta quinta-feira (01/07) no município da Lapa e foi recebido pelo prefeito, Diego Timbirussu Ribas e pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Edevir Massao Scroccaro. O roteiro incluiu uma visita a indústria Potencial, que é a maior empresa de biodiesel do Brasil gerando 500 empregos diretos no município, e o Centro de Referência de Assistência Social (Cras), onde foi recebido pela diretora de Assistência Social, Ana Karina Azambuja.

Ney também esteve na Agência do Trabalhador e foi recepcionado pelo gerente da Agência do Trabalhador da Lapa, Odinir Santos Tenório. “Na nossa gestão a geração de empregos é prioridade. Nas Agências do Trabalhador, estão disponíveis vagas de empregos com carteira assinada em diversas empresas do Paraná”, disse Ney.

Em seguida, o secretário Ney Leprevost foi até o município de Contenda, na sede provisória da prefeitura. Na ocasião, foi recebido pelo prefeito, Antônio Adamir Digner o “Mostarda”, pela secretária de Assistência Social, Angela Mayer de Souza Digner Jaime, pelo secretário de Administração, Pedro César Rychuv Santos, pelo diretor de Indústria e Comércio, Fernando Gomes, pelo chefe de gabinete, Emanuel Souza e Silva e pela secretária de Governo, Silvana Cavalim de Souza.

Na Agência do Trabalhador do município, Ney foi recebido pelo diretor, André Luis Oliveira Carvalho e conheceu a servidora Letícia, que empregou muitas pessoas através da Agência do Trabalhador de Contenda e que hoje se aposentou.

“Fiz questão de ir pessoalmente agradecê-la pelos anos de vida dedicados a prestar serviços ao próximo”, disse Ney.

Ney ainda foi visitar as futuras instalações da fábrica da Bosch, uma nova metalúrgica que vai gerar 400 empregos na Região Metropolitana de Curitiba.

(Via Assessoria de Imprensa).