Secretário Ney Leprevost faz reconhecimento público a entidades que atendem vulneráveis 10/09/2021 - 19:27

O secretário de Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost, fez o reconhecimento público, nesta sexta-feira (10), 32 entidades que realizam trabalhos sociais no Paraná, de atendimento a pessoas em situação de vulnerabilidade. A ação complementou as homenagens do Dia do Voluntariado, comemorado em 28 de agosto, quando outras 70 entidades receberam o reconhecimento.

Leprevost entregou os certificados no evento realizado no espaço Fani Lerner, no Palácio das Araucárias. “Foi um reconhecimento público às entidades que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade social, crianças e idosos, ajudam hospitais, e tantas outras”, disse Ney Leprevost.

O secretário lembrou também a importância da parceria dos voluntários com o Poder Público. “Acredito que nessa época de pandemia é muito importante termos a consciência de que as instituições que trabalham com voluntários fizeram algo formidável para evitar que as pessoas passassem fome, para ajudar a distribuir máscaras, orientar a população e tantas outras ações”, disse Leprevost.

(Via assessoria de imprensa).