Secretário Rogério Carboni reúne 24 escritórios regionais da SEJUF 08/04/2022 - 12:50

Rogério Carboni, novo secretário da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf) se reuniu com a Coordenação e com os 24 Escritórios Regionais da SEJUF, para conhecer as equipes que atuam nos 399 municípios do Paraná. O encontro remoto foi realizado a partir do seu gabinete, na tarde desta sexta-feira (8). O evento serviu para que o novo titular da pasta pudesse conhecer melhor os servidores que representam a Sejuf e a fazem funcionar no atendimento à sociedade paranaense. Na ocasião, o secretário Carboni transmitiu suas diretrizes aos seus colaboradores e representantes em todo o estado, ressaltando a importância do trabalho de cada um para que a máquina pública funcione de acordo com as propostas e ações do governo Carlos Massa Ratinho Junior.

Para o novo secretário da Sejuf, “a atuação dos escritórios regionais é fundamental para o bom andamento dos trabalhos de nossa secretaria. O comprometimento de cada servidor com a causa pública é espelhado em sua atuação nos escritórios de representação, como é o caso dos nossos regionais. Neste início de nova gestão é fundamental que eles saibam que têm o meu apoio para prosseguir sua missão de atender as demandas de cada município do estado nos serviços prestados pela nossa Secretaria nas áreas de Justiça, Família e Trabalho. Avalio como muito positiva esta nossa primeira reunião, realizada de maneira remota para otimizarmos tempo e trabalho”.

Para o coordenador dos escritórios regionais da Sejuf, Amilton Antônio de Oliveira, “A reunião foi muito produtiva e oportuna para informar ao Secretário as atividades desenvolvidas por estas Unidades descentralizadas da SEJUF. Na oportunidade foi apresentado ao Secretário um diagnóstico de cada Escritório, com número de servidores e municípios atendidos”.