Secretário estadual Ney Leprevost informa que Agência do Trabalhador de Colombo disponibiliza 1.000 vagas de emprego a partir desta segunda-feira 13/09/2021 - 15:04

A semana começa com uma ótima notícia para quem procura emprego na Região Metropolitana de Curitiba. O secretário estadual Ney Leprevost informa que a Agência do Trabalhador de Colombo, vinculada à Secretaria de Justiça, Família e Trabalho do Paraná, disponibiliza 1.000 vagas de emprego a partir desta segunda-feira, dia 13. “As vagas são para trabalhar de Atendente Receptivo na empresa Plansul, que está se instalando em Colombo. Não precisa de experiência, uma excelente oportunidade para jovens em busca do primeiro emprego”, afirma Ney. 

O secretário Ney Leprevost destaca ainda que a Secretaria tem feito um trabalho proativo de captação de vagas junto as empresas do Paraná. Somente nesta semana estão sendo ofertadas 3.344 vagas de empregos com carteira assinada em empresas do Paraná. Destas, 1.659 estão disponíveis nas Agências de Curitiba e Região Metropolitana.

“Somos responsáveis pela captação e intermediação de vagas nas 216 Agências do Trabalhador no Estado. A parceria do governo do estado com os municípios é fundamental para ajudar os trabalhadores do Paraná a encontrar uma boa colocação no mercado profissional. Emprego com carteira assinada é o melhor de todos os programas sociais”, complementou Ney.

“Esse pacote de vagas de emprego é fruto de mais uma parceria de nossa gestão. A Plansul é uma empresa de referência em todo o País e nas próximas semanas estará iniciando um novo projeto em nosso município, gerando emprego e renda. Fizemos questão de negociar para que possa ser dada a oportunidade do primeiro emprego para nossos jovens”, destaca o prefeito da cidade Hélder Lazarotto.

O coordenador de Orientação Profissional e responsável pela gerência da Agência do Trabalhador no município, André Santos, diz que os pré-requisitos para contratação das vagas ofertadas pela Plansul são: ser maior de 18 anos, possuir o ensino médio completo, ter conhecimento básico de internet, disponibilidade de trabalho de segunda a sábado para trabalhar em turnos entre 08h e 21h. O local de trabalho será no bairro Maracanã e o salário de R$ 1.100,00 + vale-alimentação, vale-transporte e plano de saúde.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail: agenciadotrabalhador@colombo.pr.gov.br ou para o WhatsApp: 41 3666.6066 entre os dias 13 a 20 de setembro de 2020. Após o envio dos currículos será agendada entrevistas entre os dias 23 a 30 de setembro.

Mais informações: Agência do Trabalhador do Guaraituba localizada na Estrada da Ribeira, 55 ou pelos telefones 41 3666.6066 / 41 3666.4150.

(Via assessoria de imprensa – Pedro Mariucci Neto).