Capacitação para gestoras e gestores municipais de promoção da Igualdade Racial

SEJU promove capacitação para gestoras e gestores municipais de promoção da Igualdade Racial

Acontecerá em Curitiba, entre os dias 25 e 27 de junho de 2018, o Seminário SINAPIR e a Gestão Pública na Promoção da Igualdade Racial, que tem como objetivo capacitar 100 gestoras e gestores municipais com atuação na promoção da igualdade racial. Durante o Seminário será apresentado o SINAPIR – Sistema Nacional de Promoção da Igualdade Racial –, dentre outras iniciativas estaduais e do Governo Federal que podem ser adotadas pelos municípios.

A fim de viabilizar a participação de representantes municipais, a SEJU subsidiará transporte, alimentação e hospedagem de até 90 (noventa) gestores(as) residentes no interior do Estado. Para tanto, basta indicar a necessidade do subsídio no momento da inscrição. O transporte se dará por meio do fornecimento de passagens rodoviárias e a alimentação e hospedagem se darão no local do próprio evento.

O Seminário é decorrência de Convênio firmado entre a Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos e a Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, do Ministério dos Direitos Humanos.

A ação possibilitará o fortalecimento e criação de políticas de promoção da igualdade racial e o fomento à criação de conselhos municipais dedicados à temática.

SERVIÇO:
Data: 25 a 27 de junho de 2018
Local: Hotel Estação Express (R. João Negrão, 780 | Centro - Curitiba)

Inscrições Encerradas

Programação Gestores