Portarias do DEASE

 

2018

 

 

2017

 

 

2016

 

O Diretor do Departamento de Atendimento Socioeducativo, conforme atribuições definidas no Decreto nº 259/2015 e a determinação contida na Resolução nº 008/2016 – GS/SEJU,

Art. 1º Designar servidores responsáveis pela Comissão de Inventário e Patrimônio, inservibilidade/desnecessidade de bens móveis da Secretaria de Estado da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos – SEJU conforme quadro anexo a esta Portaria.

Regulamenta os procedimentos para solicitação de aquisição de créditos de vales transporte a adolescentes em atendimento nas Unidades Socioeducativas do Estado do Paraná.
 

2015

Regulamenta a prestação da assistência religiosa aos adolescentes atendidos nas Unidades Socioeducativas do Estado do Paraná.
 
Regulamenta os procedimentos de solicitação para a realização de pesquisa nos Centros de Socioeducação e Casas de Semiliberdade da Secretaria de Estado da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos do Paraná.
 
Regulamenta os procedimentos para realização de projetos nos Centros de Socioeducação e Casas de Semiliberdade da Secretaria de Estado da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos do Paraná.