V Conferência Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa - Hotéis

RELAÇÃO HOTÉIS EM CURITIBA PARA PARTICIPANTES DA

V CONFERÊNCIA ESTADUAL DOS DIREITOS DO IDOSO

O Conselho Estadual dos Direitos do Idoso, da Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos informa aos participantes da V Conferência Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa, que será realizada em Curitiba no período de 19 a 20/09, os nomes dos hotéis na capital paranaense onde poderão se hospedar durante o evento.

Hotel Vernon

Av. Pres. Afonso Camargo , 455 - Centro
Fone (41) 3362-1222
Ficarão hospedados os participantes das Regionais e respectivos municípios de abrangência de Londrina,Jacarezinho,Pato Branco, União da Vitória, Umuarama e Ponta Grossa;

Hotel Caravelle

Rua Cruz Machado ,282 - Centro
Fone (41) 3595-5757
Ficarão hospedados os participantes das Regionais e respectivos municípios de abrangência de Paranavaí e Curitiba, além dos Conselheiros do CEDI;

Hotel Dan Inn

Rua Amintas de Barros,71 - Centro
Fone (41) 3322-8558
Ficarão hospedados os participantes das Regionais e respectivos municípios de abrangência de Cianorte, Campo Mourão, Cornélio Procópio, Maringá,Cascavel, Ivaiporã, Guarapuava, Francisco Beltrão, Foz do Iguaçu e Irati.