Agências do Trabalhador oferecem mais de 10 mil vagas neste início de semana 06/12/2021 - 10:25

As 216 Agências do Trabalhador do Paraná começam a semana com 10.441 oportunidades de emprego com carteira assinada. Nas agências de Curitiba e Região Metropolitana estão disponíveis 2.099 postos de trabalho. O secretário de Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost, afirma que o comércio já está respondendo à retomada econômica.

“Com a chegada de fim de ano e a queda nos índices do coronavírus, o comércio voltou a ficar movimentado e gerar emprego e renda para nossa gente”, afirma o secretário Ney Leprevost.

A regional de Toledo voltou a ser o destaque no interior do Estado, com 1.587 vagas abertas. Destas, 604 são para auxiliar de linha de produção. A regional de Cascavel oferece 1.092 vagas, sendo 269 para auxiliar de linha de produção.

ATENDIMENTOS – Os interessados em alguma das vagas ofertadas devem buscar orientações entrando em contato com a Agência do Trabalhador de seu município. Na capital paranaense, a Agência do Trabalhador de Curitiba voltou a atender o público de forma presencial das 9h às 17h, respeitando todas as orientações das autoridades sanitárias. Para evitar aglomeração, a sugestão é para que o atendimento seja feito com horário marcado. Os interessados devem fazer o agendamento pelo site da Secretaria.