Secretaria da Justiça, Família e Trabalho abre inscrições para o ciclo de formação: Os 72 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos e os Direitos Fundamentais na atual conjuntura 11/11/2020 - 19:06

Durante o mês de novembro a dezembro a Escola de Educação em Direitos Humanos (Esedh), vinculada ao Departamento de Direitos Fundamentais e Cidadania da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf) em parceria com o Instituto Nacional de Pesquisa e Promoção dos Direitos Humanos (INPPDH) realizam o ciclo de formação "Os 72 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos e os Direitos Fundamentais na atual conjuntura". As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de novembro.

Segundo o secretário da Justiça, Família e Trabalho do Paraná, Ney Leprevost, “o ciclo contará com debates voltados à educação, dinâmicas das relações de trabalho, desigualdades e diversidades sociais e, especialmente, os limites e possibilidades da garantia de direitos humanos e fundamentais no cenário brasileiro atual”. 

Além da ação de implementação do Plano Estadual de Educação em Direitos Humanos, serão discutidas também as relações entre os direitos fundamentais e humanos na atual conjuntura histórica.

Para ter direito a cerificação da Escola de Educação em Direitos Humanos é necessário fazer sua inscrição através do link: https://www.cursos.escoladegestao.pr.gov.br/pdcweb/manterEvento.do?action=exibirEvento&codEvento=wkpqkqkkpckpb e acompanhar integralmente as palestras, pois durante as apresentações online será passada uma lista de presença virtual que deverá ser obrigatoriamente preenchida, como forma de confirmação da presença virtual. Somente dessa forma o cursista terá sua presença confirmada em cada palestra online.

Confira a programação completa e mais informações aqui: http://www.esedh.pr.gov.br/Noticia/ESEDHDEDIFSEJUF-lanca-curso-line-sobre-Direitos-Humanos-e-Fundamentais.

(Via Assessoria de Imprensa – Luiz G. Mazza Neto).