Semana começa com recorde de vagas oferecidas pelas Agências do Trabalhador da Secretaria de Justiça, Família e Trabalho 16/11/2021 - 13:12

A semana começa no Paraná com um novo recorde de oportunidades com mais de 12 mil empregos com carteira assinada. Nas 216 Agências do Trabalhador do Estado estão disponíveis 12.915 postos de trabalho, 4.581 nas Agências de Curitiba e Região Metropolitana. O secretário de Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost, destaca que a reabertura do comércio está refletindo nas oportunidades de novos postos de trabalho.

“Com a proximidade das festas de fim de ano, o setor de comércio e serviço está contratando para diversas funções. O momento é uma ótima oportunidade de garantir um trabalho”, afirma Leprevost.

A regional de Cascavel é o destaque no interior do Estado, com 1.520 vagas abertas. Destas, 630 são para auxiliar de linha de produção. A regional de Toledo oferece 1.368 vagas, sendo 449 para auxiliar de linha de produção.

ATENDIMENTOS – Os interessados em alguma das vagas ofertadas devem buscar orientações entrando em contato com a Agência do Trabalhador de seu município a partir de terça-feira (16), em função do feriado do dia 15, na segunda-feira. Na capital paranaense, a Agência do Trabalhador de Curitiba voltou a atender o público de forma presencial. Para evitar aglomeração, e respeitando todas as orientações das autoridades sanitárias, o atendimento é feito das 9h às 17h. Os interessados podem fazer o agendamento pelo site da Secretaria.

(Via assessoria de imprensa – Edson Fonseca)